Marko é fã de Vettelzinho desde os tempos da Toro Rosso |
Helmut Marko, consultor da Red Bull, disse que as acusações das equipes rivais são feitas apenas para encobrir o constrangimento por estarem sendo vencidas por "uma equipe privada", ao invés de uma montadora.
Sebastian Vettel e Mark Webber comandam o quesito pole position. O time só não largou na pole uma vez este ano, no Canadá, quando Lewis Hamilton fez a melhor volta da classificação.
O domínio é tão avassalador, que constantemente a Red Bull é chamada pela FIA para fazer testes no carro RB6 e verificar se tudo está em ordem.
“Não é apenas o nosso sucesso. Temos o terceiro maior orçamento da F1. Somos uma equipe privada e não uma montadora de automóveis, isso que mais dói neles”, disse Marko.
“Freqüentemente nossos carros estão sob suspeita. Mas se as outras equipes gastassem a energia melhorando o carro deles, não seríamos os melhores. Isso é apenas uma guerra psicológica”, completou o braço direito de Dietrich Mateschitz, dono da equipe.
Fonte: Tazio
Adoro o "titio". Quando tem que botar a boca no trombone ele vai com tudo, doa a quem doer. Quanto à guerra psicológica, os dirigentes da Mac Laren estão tentando desestabilizar o Vettelzinho fazendo acusações absurdas, do tipo "garoto acidente" e "juvenil". Só que isso não vão funcionar não, viu Ron Dennis e Martin Whitmarsh! Revi várias vezes o vídeo da batida, Seb não teve culpa, foi um acidente de corrida. O Fábio Seixas (Uol) declarou: "Ousadia de Vettel deveria ser premiada e não punida"