"Sou um lutador" .
Que corrida.! Mas é realmente uma pena que a minha foi do jeito que foi, especialmente após eu ter feito uma largada tão boa.
Quando a chuva começou a cair pela segunda vez eu estava otimista que poderia recuperar algumas posições, mas tive problemas com o pneu e tudo acabou.
A situação com Jenson, é claro, foi minha culpa. Tentei alcançá-lo, então perdi o carro numa elevação de pista. Foi então que a corrida acabou pra ele e eu tive que ir aos boxes. Mas não havia absolutamente nenhuma intenção. Em nenhum momento. Eu peço desculpas a ele. Eu queria passar porque Kubica estava se aproximando muito de mim . Infelizmente, deu errado.
Em relação ao campeonato mundial, se olharmos para esta última corrida, deveríamos ter trazido pontos importantes mas agora temos que olhar pra frente. Felizmente nosso carro é rápido e ainda há algumas corridas pela frente. Sao exatamente seis. Eu sou um lutador e sei que estou 31 pontos atrás do líder - mas no ano passado eu tinha uma grande lacuna e quase me tornei campeão.
Não há nenhuma razão para enfiar a cabeça na areia. Tivemos um bom exemplo na liga de futebol alemã. No sábado o FSV Mainz perdia de 3x0 para o time do Wolfsburg e conseguiu virar o jogo, vencendo por 4x3.
Isso me fez muito feliz, principalmente porque conheço o treinador do Mainz, Thomas Tuchel. Fiquei impressionado com sua atitude, de incentivar o time, de levá-lo para a frente e é por isso que eu estou duplamente satisfeito pela vitória do Mainz. É desse tipo de atitude que eu preciso agora. Nunca desistir, não importa o quão ruim a situação possa parecer.
É como eu digo sempre : podemos mudar tudo rapidamente, este é o jogo que se deve ter em mente
Publicado no site www.sebastianvettel.de
Tá tão tristinho o meu anjinho! |
Explicações para a imprensa |
Carinha não tá boa, será pressentimento? |
Desfilando toda a sua fofura pelo padock |
Fim de corrida |
0 comentários:
Postar um comentário