segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Recadinho do chefe para o 2º piloto





Sem preferências por pilotos na Red Bull, afirma Horner

O chefe da Red Bull, Christian Horner, descartou a possibilidade de favorecer Mark Webber sobre Sebastian Vettel, a fim de garantir o título deste ano. Após o Grande Prêmio da Bélgica, Sebastian Vettel caiu 28 pontos atrás de seu companheiro de equipe e 31 do líder do campeonato, Hamilton. 
 
Perguntado se está indo agora para jogar o segundo violino para Webber, ele respondeu: "Isso seria ordens de equipe e na Red Bull elas não são permitidas." Webber disse que a situação do título ainda não estava clara o suficiente para ser  dada preferência sobre ele, mas não a descarta para o futuro. "É ainda muito cedo, no momento, mas não muito longe, eu diria."


Vettel disse a Auto Motor und Sport: "Existem ainda algumas corridas pela frente e temos visto como as coisas mudam rapidamente. Monza será difícil para nós e hoje [domingo] pelo menos deveríamos ter ficado no pódio, mas tudo ainda está em ele. Cabeça erguida, vamos seguir em frente. "
Horner está confiante de que Hamilton não vai se apegar para a sua posição no topo do campeonato por muito tempo."Ele teve muita sorte este ano", disse.

Fonte: espn.com

0 comentários:

Postar um comentário