terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bernie espera Vettel , Alonso e Schumi fortes na temporada

Bernie Ecclestone evitou apontar um favorito para o Mundial deste ano e deu uma alfinetada no GP da Austrália, dizendo não precisar da prova no calendário da F1

Apesar de ter acertado o seu palpite para o campeão da temporada 2010 da F1, Bernie Ecclestone evitou apontar um favorito para o Mundial deste ano, que começa no dia 13 de março. O presidente da FOM foi conservador em elencar candidatos ao título e indicou Michael Schumacher como um piloto de destaque.
"Tem o espanhol do carro vermelho [Fernando Alonso], que neste ano não vai aceitar tão facilmente a derrota como no ano passado. Sebastian, claro, vai ser forte, e confio que a Mercedes e Schumacher vão dar um salto", afirmou.

Bernie voltou a falar sobre o tamanho do calendário da F1. Segundo o dirigente, 20 provas, como na temporada deste ano, são suficientes. "Se tivermos novas corridas, outras vão cair fora — não precisamos da Austrália, por exemplo", alfinetou, numa clara manifestação de vingança em relação aos comentários do prefeito de Melbourne, Robert Doyle, que não pretende renovar o contrato com a F1.

Ecclestone se negou a dar declarações sobre o episódio em que, segundo jornais alemães, teria dado propina a Gerhard Gribkowsky, preso por irregularidades na venda de ações da F1 ao grupo CVC. "Seguindo o conselho dos meus advogados, não quero dizer mais nada sobre este assunto", encerrou.

Fonte: IG

0 comentários:

Postar um comentário