Gehard Berger acusou Mark Webber de tentar atingir Fernando Alonso e Lewis Hamilton no GP da Coreia do Sul. Após rodar e bater no muro, o piloto tentou voltar à pista, mas acertou Nico Rosberg
Gehard Berger acusou Mark Webber de tentar atingir Fernando Alonso e Lewis Hamilton, rivais diretos na luta pelo título da atual temporada. De acordo com o austríaco, depois que o piloto da Red Bull perdeu o controle de seu carro e bateu no muro na 19ª volta, ao tentar voltar a pista, a intenção era acertar um de seus concorrentes, uma vez que já não havia chances de completar a prova. Webber acabou se chocando com Nico Rosberg, que tinha perspectivas de obter um bom resultado em Yeongam.
"Ele poderia ter freado e parado o carro no muro. Ele tirou Rosberg, mas foi o piloto errado. Acho que, em sua mente, ele preferiria acertar Alonso ou Hamilton", acusou Berger em entrevista à emissora de TV austríaca ‘Servus’.
"Acho que ficou bem claro que foi deliberado. Ele bate e sabe que está terminado. Neste momento, você está frustrado e vários pensamentos passam pela cabeça. É muito óbvio, você que as rodas não estão travadas. Talvez ele tivesse um problema nos freios, mas não parecia", continuou o ex-piloto da Benetton, Ferrari e McLaren.
Logo após a corrida, Rosberg reclamou da atitude do piloto da Red Bull. "Não entendi porque Webber não pisou no freio. Foi maluquice retornar à pista daquele jeito", disse o alemão. Com o abandono na Coreia do Sul, o australiano perdeu a liderança do Mundial para Alonso, que faturou a prova em Yeongam após contar com o infortúnio de Sebastian Vettel já no final da prova.
Fonte: IG
Hoje o Berger resolveu colocar a "boca no trombone".... ADORANDO!!! rsssss
0 comentários:
Postar um comentário