sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vettel: mais feliz que qualquer um!


Sebastian Vettel se mostrou bem superior aos rivais nos treinos livres em Cingapura nesta sexta-feira, com seis décimos de vantagem em relação ao companheiro Mark Webber, e um segundo mais veloz do que o terceiro colocado Jenson Button, da McLaren. Porém, mais do que a velocidade apresentada, o principal para ele foi ver o carro sair inteiro.

“Acho que o mais importante foi ter uma sexta-feira limpa. Não tivemos problemas no carro, o que é a principal coisa, então todo o resto está nas estrelas”, comentou o alemão depois do treino. Vettel vem sendo menos regular do que o companheiro Webber, e já desperdiçou cinco pole positions por causa de falhas durante as provas.

Mas, depois da velocidade apresentada em Cingapura, o alemão não escondeu a satisfação, até porque se encontra pressionado no duelo interno da Red Bull. Enquanto Mark Webber é o líder, Vettel está só na quinta posição.

“Estou mais feliz do que qualquer um. É só sexta-feira, não significa muita coisa. Tudo o que importa é sábado e domingo. Mas é melhor estar no topo do que atrás, e liderar com toda essa vantagem é uma coisa boa. O tempo sempre pode ser uma surpresa, mas temos boa velocidade. Vamos ver”, completou Vettel.

Mais avançada em termos de aerodinâmica, a Red Bull tem vantagem técnica no circuito de rua de Cingapura, um dos que menos exigem aceleração máxima no circuito. O favoritismo da equipe será comprovado às 11 horas (de Brasília) de sábado, hora da definição do grid de largada.

Fonte: Tazio

2 comentários:

Eduarda disse...

Estou torcendo para que amanha esse alemãozinho consiga a pole e que no domingo ganhe.
Parabéns Jujubinha pelo blog estava dando uma olha e achei ele,está mto legal
Bjs

jujubinha disse...

Oi Eduarda!!Tudo bem? Imagino que você esteja tão feliz quanto eu!! Nosso alemãozinho deu show hoje, colocou 0,6 s pra cima do "Uéba" hahahaha Ele merece muito essa vitória, vamos ficar na torcida!!!! E seja muito bem-vinda ao blog!
Bjokas, Jujubinha!

Postar um comentário