Alemão e time austríaco seguem domínio avassalador no 3º treino em Cingapura
Com Sebastian Vettel, a Red Bull continuou ditando o ritmo nas ruas de Cingapura. A terceira e última sessão, já disputada sob a luz da lua, viu o alemão colocar seis décimos no segundo colocado.
A "vítima" da vez foi Fernando Alonso, que fez um tempo 0s622 mais lento que o 1min48s028 de Vettel. Lewis Hamilton, da McLaren, e Felipe Massa, da Ferrari, ficaram a quase um segundo da melhor marca da sessão.
Nico Rosberg, da Mercedes, e o parceiro de Vettel, Mark Webber, atual líder do campeonato, completaram a lista dos seis primeiros, com Nico Hulkenberg (Williams), Robert Kubica (Renault), Adrian Sutil (Force India) e Sebastien Buemi (Toro Rosso), aparecendo a seguir.
Rubens Barrichello, com a Williams, ficou 2s025 atrás, "sanduichado" entre Vitaly Petrov, da Renault, e Jenson Button, com a McLaren. Já Lucas di Grassi estabeleceu o 21º tempo com a Virgin, enquanto Bruno Senna, com muitos problemas em seu Hispania, fechou a tabela.
A sessão começou tímida, por conta da grande umidade na pista, decorrente da chuva do dia. Com isso, os favoritos só deram o ar da graça perto da metade da sessão, quando todos puderam usar pneus para pista seca.
Mas não foi uma tarefa fácil segurar o carro nesta pista, com Bruno Senna rodando e alguns pilotos escapando _caso de Nico Rosberg e Michael Schumacher. Na tabela de tempos, a McLaren chegou a liderar, mas logo a Red Bull passou a dar as cartas.
Nos minutos finais, chamados de "happy hour", Alonso pulou para segundo, assim como Massa para quarto, se intercalando com Vettel e Hamilton. Mas nada impediu Vettel de terminar, pela segunda vez seguida, uma sessão com mais de seis décimos de vantagem para o segundo colocado.
Fonte: Uol
0 comentários:
Postar um comentário