Sobre a concorrência que enfrentará na nova temporada Webber disse que Vettel não é seu único adversário. “Há muitos pilotos rápidos como Hamilton e Fernando. Não será um ano fácil”. O piloto não pretende “deixar escapar” a chance “perdida” em 2010: “O abandono na Coreia do Sul me prejudicou muito, espero que situações como essa não se repitam mais”
Fonte: Motorsport-total.com
Não suporto# fato
2 comentários:
Que bom que ele lembra que o SEBASTIAN teve problemas mecânico no ano passado, enquanto ele não teve nenhum. Né, menino preterido?
Vc se esqueceu que no dia seguinte ao título mundial, no avião que os levou à Áustria, ele já tava bonzinho, todo pianinho?? Medo de perder a vaguinha na equipe campeã da mundo. E pra onde foi toda a aquela valentia do "nada mal para um segundo piloto? E aquela coragem de dizer em um site alemão: "Sebastian é um nada". Covarde, sem personalidade, age de acordo com as circunstâncias. Se aproveitou das quebras, da instabilidade emocional do garoto e da nave que tinha em mãos pra se fazer de vítima e jogar tudo e todos contra o Vettel. NÃO SUPORTO#FATO
Postar um comentário