Embora a pré-temporada ainda esteja no início, e algumas equipes — como McLaren e Force India — tem se apresentado em Valência com o carro na versão de 2010, a Red Bull aparece novamente como um dos melhores carros do ano, o RB7. O desempenho obtido por Sebastian Vettel em Valência, líder na terça-feira (1) e segundo colocado no dia seguinte, animou a direção da escuderia taurina.
Dietrich Mateschitz, o dono da Red Bull, geralmente exibe uma postura mais comedida. Mas após conferir as primeiras voltas do novo carro da equipe em Valência, não teve dúvidas. “Esse será nosso terceiro ano forte no grid”, declarou o empresário em entrevista ao diário alemão ‘Bild’ nesta quinta-feira (3).
Já o consultor Helmut Marko, presente nos boxes do circuito Ricardo Tormo, também elogiou o rendimento do RB7 na primeira bateria de testes da pré-temporada. “Se a corrida fosse disputada hoje, daríamos uma volta em todo mundo. A maneira como o carro percorre as curvas é impressionante”, comentou o austríaco.
Diferente da cúpula da equipe, Sebastian Vettel prefere esperar um pouco mais para avaliar o potencial do novo carro. “Não posso reclamar, estou satisfeito até agora, mas todos os carros ainda vão mudar consideravelmente. Se estamos na frente ou não, é difícil dizer”, ponderou o atual campeão do mundo, que cede o cockpit do RB7 ao companheiro Mark Webber. O germânico volta às pistas na próxima semana, em Jerez, para a segunda bateria de testes da pré-temporada.
Fonte: IG
Seb entretendo os vovôs Marko e Mateschitz |
2 comentários:
Deus te ouça, vovô. Deus te ouça...
Adorei essa do vovô Marko: "Se a corrida fosse disputada hoje, daríamos uma volta em todo mundo"! GO ANJINHO!!!!
Postar um comentário