O campeão mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel, enfrentará os próximos anos de disputas na categoria com a Red Bull: "Eu me sinto muito bem na equipe, tudo está em perfeito equilíbrio. No momento não há o que se discutir, ainda sou muito jovem e pretendo estar com a Red Bull nos próximos anos”, disse
Recentes especulações afirmavam que o sonho de Vettel seria o de se transferir para a Ferrari. Ele não esconde que a equipe é considerada “mito” e que todos os pilotos desejam, ao menos uma vez, defender as cores da escuderia. Atualmente Sebastian vê a Red Bull como a sua casa e não pensa em deixar a equipe.
Em 2011 Sebastian vai defender o “touro” nos mundiais de construtores e pilotos. Ele não pretende desistir tão fácil do bicampeonato: “Desde que peguei o troféu, em dezembro, e vi que me nome estava gravado lá, eu sei que é verdade, que eu sou o campeão mundial. A única maneira de mantê-lo é voltar a ser campeão”.
Seb lembrou que o heptacampeão mundial, Michael Schumacher, exibe, em uma prateleira, enfileirados, os 7 troféus de campeão do mundo: “Eu espero, um dia, ter também alguns troféus em minha prateleira”.
Fonte: Motorsport-total.com
Prateleira essa que já está sendo providenciada pelo papai Norbert (rsssss)
0 comentários:
Postar um comentário