quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sem preferências.....

A pergunta que não quer calar: como será o tratamento dado pela Red Bull a seus pilotos? Sebastian Vettel terá bônus por ser campeão do mundo?

Estas questões têm sido levantadas por fãs e especialistas. Afinal, na temporada passada, o dono da Red Bull, Dietrich Mateschitz, alardeou aos quatro ventos ser contrário às ordens de equipe e afirmou que a escuderia preservaria o “espírito de equipe”: "Ambos os carros são absolutamente equivalentes, fornecidos pela Red Bull Technology”, disse.

O consultor Helmut Marko declarou à Sport Bild que a estratégia da equipe será mantida em 2011. “Nossa política de dar chances iguais aos dois pilotos não vai mudar. O material é sempre o mesmo, com exceção de um pedaço de asa que faltou, devido a um acidente. Se  isso voltar a acontecer usaremos outro tipo de estratégia”, afirmou Marko, lembrando o lamentável incidente ocorrido no GP da Inglaterra.

Marko lembrou que sem os 66 pontos perdidos por Sebastian Vettel em 2010, devido a problemas técnicos, o impasse com Mark Webber jamais teria acontecido: “Vettel teria disparado no campeonato e muita coisa teria sido evitada”.

Fonte: Sport Bild

Se vovô Marko tá falando, então eu acredito.....   Ahahahahaha

Vovôs mais poderosos da Red Bull: o dono e o conselheiro

0 comentários:

Postar um comentário