Polícia italiana apreende R$ 3,4 milhões das contas de Briatore
Flavio Briatore é acusado de fraude fiscal na Itália
As autoridades fiscais da Itália apreenderam das contas de Flavio Briatore na Europa o montante de 1,5 milhão de euros, o equivalente a R$ 3,4 milhões.
Ex-chefe da Renault afastado após o escândalo da batida proposital de Nelsinho Piquet revelado em 2009, Briatore é acusado de fraude fiscal e teve o dinheiro subtraído de suas contas na Itália e em Mônaco, segundo o jornal La Reppublica.
Em 2010, Briatore também perdeu o seu luxuoso iate Force Blue, que foi invadido e apreendido pela polícia italiana, devido às suspeitas de falso registro e sonegação.
Agora, o empresário de 60 anos é alvo da Guardia di Finanza, a polícia financeira da Itália, que o acusou de fraude de impostos e descontou o valor de suas contas.
Mesmo afastado da Fórmula 1, Briatore continua sendo empresário de pilotos, entre eles o espanhol Fernando Alonso e o australiano Mark Webber.
Fonte: Uol
Quando lembro do infeliz aí dando lição de moral no Vettel no final da temporada passada, querendo que o anjinho cedesse lugar pro Canguru.... Me dá um ódio!!!
Quando eu lembro da “traulitada” dupla que ele levou em Abu Dhabi.....passo mal de tanto rir!!!!!!!!!!!!! Ahahahahaahaha
2 comentários:
Agora mesmo q ele precisa q um de seus queridinhos ganhe né? Depois de perder essa grana, uma comissão bem gorda cairia muito bem.
Com certeza!
Postar um comentário