segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Previsão dá alerta: corrida no Brasil pode ter chuva

Meteorologia aponta água para o período da tarde do domingo em São Paulo

Um "cenário padrão" aguarda os 24 competidores para o GP do Brasil de F-1. De acordo com a previsão do tempo, o fim de semana em Interlagos será de muito calor e possibilidade de chuva na corrida.

Apesar de ainda ser cedo para um diagnóstico mais preciso, os institutos de meteorologia traçam um esboço do fim de semana em São Paulo, e o domingo deve ter sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e temperatura máxima na casa dos 30°C.

No entanto, a sexta e o sábado, a princípio, não terá chuva, mas, sim, sol com algumas nuvens e temperatura variando entre 15º e 30°C. Contudo, a finalização da montagem das estruturas será com "piso molhado", uma vez que a chuva marca presença na capital paulista no início desta semana, marcada pelo feriado de Finados.

Caso realmente chova, será algo já esperado: em 2009, uma tempestade atingiu a região de Interlagos no sábado da corrida, com o treino classificatório sendo adiado por algumas horas, mas acontecendo perto do fim da tarde. No ano anterior, 2008, uma pancada de chuva caiu minutos antes da largada.

Pilotos e equipes começam a chegar ao Brasil

Os pilotos começam a chegar nesta segunda-feira a São Paulo para as atividades promocionais. Alguns, como Rubens Barrichello, já se encontram no país. Os equipamentos também começam a chegar no aeroporto de Viracopos, em Campinas, e seguem em comboio para Interlagos em carretas.

Fonte: Tazio

0 comentários:

Postar um comentário