Schumi e Seb super bem humorados durante entrevista coletiva, lá em Dusseldorf (Alemanha) |
Alemão vai se exibir com o RB6 em Berlim no sábado e em Düsseldorf no domingo
Luis Fernando Ramos
Sebastian Vettel e Michael Schumacher apareceram bem humorados em uma concorrida entrevista coletiva em Düsseldorf, parte dos preparativos para a Corrida dos Campeões neste final de semana. A dupla defenderá no sábado o tricampeonato na Copa das Nações e vão se enfrentar no domingo na disputa individual.
"Estou animado para os dois dias. Amanhã, correremos juntos mas, no dia seguinte, me desculpe Sebastian mas estou aqui para ganhar", brincou Schumacher, destacando a alegria de participar pela primeira vez do evento diante do público de seu país. "Vai ser especial", afirmou.
Vettel, que se prepara também para se exibir com o Red Bull RB6 amanhã em Berlim e domingo no próprio estádio da "Corrida dos Campeões", também acha a competição especial. O piloto admitiu ao Tazio que gosta do clima relaxado, da chance de se divertir com os rivais na pista quando se está fora dela. Mas faz uma ressalva: nada se compara à emoção de pilotar um carro de Fórmula 1.
"A Fórmula 1 é uma paixão. O carro é algo muito especial. Poderia até tentar explicar qual a sensação de pilotá-lo, mas não dá para transmitir a emoção. É um outro mundo, um desafio inacreditável poder enfrentar a si mesmo, em primeiro lugar, e depois aos melhores pilotos em corridas por todo o planeta", afirmou.
"Aqui, o desafio é enfrentar pilotos de diferentes categorias e países com carros que nenhum de nós está acostumado a pilotar. A base é completamente diversa, uma grande mistura, mas ainda assim o objetivo é ser o melhor e derrotar todo mundo. Por outro lado, o ambiente é muito mais relaxado, temos tempo de desfrutar juntos o tempo fora das pistas", analisou o alemão.
Fonte: Tazio
Minha paixão pelo Vettel também é algo inexplicável... Surgiu, não sei como.... Vai acabar, não sei quando...
0 comentários:
Postar um comentário