Apesar dos contratempos pelos quais tem passado ultimamente Sebastian Vettel garante que o sonho de tornar-se campeão do mundo não foi abandonado: "Vou levar o título este ano. São 31 pontos atrás mas se mantermos nossa velocidade acredito que poderemos nos recuperar rapidamente", afirmou o piloto.
A entrevista concedida pelo piloto à Auto Bild Motorsport foi particularmente esclarecedora. "Na Hungria eu cometi um erro atrás do safety car e em Spa outro erro quando perdi o carro enquanto tentava ultrapassar Jenson Button. Estou aberto o suficiente para admitir isso", disse.
Sobre o fato de não estar convertendo as poles-positions (7) em vitórias Vettel comentou: "Nós analisamos os motivos, que é a coisa mais importante. Cada vitória não aconteceu por sua própria história. Esses acontecimentos vão me ajudar a ser melhor no futuro. Isso é o que conta para mim".
Perguntado se é um mau perdedor Vettel confessou: "Sim. Penso sempre que eu deveria estar lá. Se achasse bom perder não serveria para o esporte".
Sebastian se diz feliz em seu momento atual: "A vida não pode deixar de ser melhor para mim. Eu amo o que estou fazendo e tem um monte de fãs que torcem por mim. Gosto disso"
Olha só que bonitinho. Na noite de domingo Seb ligou para Jenson Button e desculpou-se pela batida. Quem contou foi o piloto da MacLaren durante entrevista concedida a uma rádio inglesa. Sebfofo#fato
0 comentários:
Postar um comentário