Desde o GP da Hungria, a Red Bull vem perdendo terreno pouco a pouco para as principais rivais na luta pelo título, mas o fato não causou estranheza para Lewis Hamilton. O inglês da McLaren acredita que a equipe austríaca viu o seu domínio reduzido depois dos testes mais rigorosos da FIA com as asas flexíveis.
Não é a primeira vez que a McLaren levanta suspeitas sobre as asas dianteiras da Red Bull. Hamilton acredita que as peças estavam fora dos padrões da FIA. “Na Hungria, eles eram dois segundos mais rápidos por volta. É simplesmente impossível algo assim numa pista como aquela”, disse o piloto ao ‘Bild’.
“Nós sempre nos perguntávamos se o carro era legal, e perguntamos à FIA. Depois disso, a Red Bull teve de reconstruir seu carro e dar um passo atrás. Foi uma boa decisão da FIA”, completou Hamilton.
Por fim, o britânico falou sobre a guerra psicológica na reta final da temporada entre os principais candidatos ao título deste ano. “É normal que, no fim da temporada, comecem os jogos mentais. Eu me sinto forte o suficiente e preparado para isso. Não estou preocupado, mas acho que é melhor você dar a sua declaração na pista”.
Luizinho para titio Whitmarsh: "Chefe, tô com uma dorzinha de cotovelo que está me matando, Oh My God!!!!" kkkkkk
Fonte: IG
0 comentários:
Postar um comentário