A diferença entre Vettel e Alonso em Cingapura foi de apenas 7,1 metros ou dois décimos de segundo |
Confira trechos da entrevista exclusiva concedida por Sebastian Vettel ao portal Motorsport-Magazin.com
Magazin.com Motorsport - Sebastian, calculamos que você ganhou em Cingapura, porque você estava mais rápido – deduzindo os oito metros de distância na largada para Alonso.
Vettel: Isso é verdade, mas é só cálculo. Eu comecei oito metros atrás de Fernando Alonso na corrida e ele desenvolveu uma vantagem de 90 cm. Se você, em seguida, subtrair a oito metros, eu teria ganhado com 7,1 metros de diferença. Infelizmente ele foi mais rápido na qualificação e na corrida. Não houve chance real de ultrapassagem. Fernando não cometeu erros.
Ficou feliz com o abandono de Lewis Hamilton?
Vettel: No carro eu não vi, não reparei, estava totalmente concentrado em Fernando. Assisti ao vídeo e vi que Lewis freou muito tarde na primeira curva.
Foram duas horas de corrida do mais alto nível. Como você se sentiu depois?
Vettel: O fim, Fernando ganhou a batalha, ele estava se sentindo melhor do que o segundo lugar. Fisicamente é uma das pistas mais difíceis em todo o ano. Dificilmente se encontra uma pausa para descanso, a umidade é alta, há uma grande quantidade de colisões que são difíceis para o corpo.
O que isso significa esse 2º lugar para o campeonato mundial?
Vettel: Os pontos são muito importantes. Fomos fortes durante toda a semana e Cingapura é uma das faixas onde o piloto ainda pode fazer a diferença. Fernando e eu chegamos antes dos outros.
Qual a sua expectativa para Suzuka ?
Vettel: Suzuka deve ser bom para mim e nosso carro. No ano passado eu me senti muito confortável lá por isso estou ansioso por isso.
0 comentários:
Postar um comentário